MUCURI – BATIDA ENTRE DOIS CAMINHÕES DEIXA QUATRO MORTOS NO LOCAL

O acidente automobilístico aconteceu logo ao amanhecer do último sábado (30), quando existia um forte nevoeiro na pista.

As causas do acidente ainda não foram explicadas, mas segundo informações de populares a batida aconteceu entre dois caminhões na rodovia BA-498, entre Mucuri e o distrito de Itabatã, sendo que o saldo tráfico do choque foram quatro pessoas mortas, sendo duas na hora e outras duas a caminho do Hospital de Teixeira de Freitas.

O acidente automobilístico aconteceu logo ao amanhecer do último sábado (30), quando existia um forte nevoeiro na pista. Após o choque, que pelas características do acidente parece ter sido lateral, os dois caminhões seguiram juntos até cair numa pequena ribanceira. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas (IML) para os exames de necropsia e na sequência foram liberados aos familiares para velório e sepulto.

No acidente morreram Osvaldo Conceição, 35 anos, Gildásio da Conceição, 42 anos e Marcos José Jesus Marques, 32 anos, todos eram residentes em Mucuri, além de Deomar Bull, 40 anos, que morava em Santa Maria de Jetibá, cidade da região serrana do Espírito Santo, que estava passeando na casa de familiares na região. Os dois caminhões transportavam tralhas típicas de pesca. Todos foram vítimas de anemia aguda devido às várias fraturas que sofreram.

O delegado Sanney Simões, titular da Polícia Civil de Mucuri, informou que já instaurou inquérito policial para investigar as reais causas do acidente. Não existe nenhuma informação sobre supostos sobreviventes. (Fonte: Teixeira News).

Os dois caminhões transportavam tralhas típicas de pesca.

COMPARTILHE