MULHER FILMA VIZINHA ESPANCANDO CACHORRO EM PAU DA LIMA, VÍDEO COM CENAS FORTES

Da Tv Bahia

Uma moradora de Pau da Lima aparece em imagens em vídeo espancando com um cabo de vassoura um cachorro dentro da própria casa. As gravações foram feitas por uma vizinha, na sexta-feira (6), na rua São Luiz, e foram colocadas no You Tube. O cachorro não aparece nas imagens. O que se houve são urros de dor. Mas a mulher é facilmente identificada. “Saia da minha frente que vou te meter a porrada até você se estrebuchar”, grita a agressora.

O caso é semelhante ao da enfermeira goiana Camila Corrêa, 22 anos, flagrada no final do ano passado agredindo um cão da raça Yorkshire até a morte. O caso de Pau da Lima provocou a revolta de internautas, que denunciaram a agressão através dos sites de redes sociais. Protetores dos animais tomaram providências neste domingo (8). Além de dar queixa na 10ª Delegacia, acompanharam uma viatura da PM até o local. Quando os policiais chegaram, a mulher, conhecida como Conceição, não estava em casa.

A advogada Ana Rita Tavares, da Ong Terra Verde Viva, promete ajuizar uma ação por maus tratos e buscar uma liminar para busca e apreensão do animal. “As imagens são chocantes. Temos que dar um jeito de tirar eles daqui”, disse a advogada. Assustada, a vizinhança confirma diversas agressões. “Basta ela ficar aborrecida com alguma coisa para bater nos cachorros. É horrível. As crianças ficam assustadas. Acho que ela já chegou a matar um dos cães”, disse uma vizinha.

COMPARTILHE