MULHER MORRE E CERCA DE 25 PESSOAS FICAM FERIDAS EM TOMBAMENTO DE ÔNIBUS EM MASCOTE

Uma mulher morreu e cerca de 25 pessoas ficaram feridas no tombamento de um ônibus ocorrido por volta das 16h desta segunda-feira (15), no km 628, da BR-101, na localidade conhecida como Mata Escura, no município de Mascote, no sul da Bahia.

De acordo com um policial militar que esteve no local, passageiros do veículo que seguia de Porto Seguro para Recife, em Pernambuco, relataram que o motorista perdeu o controle do veículo após ser “fechado” por um outro veículo que passou em alta velocidade. “Eles disseram que estava chovendo quando ocorreu a ultrapassagem e o ônibus bateu em um barranco e rodou na pista”, contou o PM.

O policial também informou que o local é conhecido por conta dos acidentes. “Sempre acontece acidente naquele trecho por conta de duas ladeiras que são ligadas por uma curva”. O caso é acompanhado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Itabuna.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis foi para o local para remoção do corpo. As demais vítimas foram atendidas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Itabuna e Itapebi, sendo que algumas pessoas foram socorridas para uma unidade hospitalar da região.

Ainda não há informações sobre a gravidade dos ferimentos das vítimas. O condutor do veículo informou para a PRF de Itabuna que o ônibus estava com vinte e sete passageiros.

(Fonte: correio)

COMPARTILHE