NÃO TENHA DUVIDAS!!! BÊDA É CANDIDATO A PREFEITO DE UBAITABA

Bêda pretende lançar sua campanha neste fim de semana com uma movimentação muito grande em Ubaitaba. (Foto: Jackson Cristiano)

O ex-prefeito Bêda e mais alguns candidatos a vereador entregaram ontem à noite suas “defesas” no cartório da Justiça Eleitoral que durante o período político ficará aberto das 13hs até as 19hs. O MP de Ubaitaba pediu a impugnação de quase todas as candidaturas no município, Mozart, Bêda, Paulo Bidú e mais de 28 candidatos a vereador ficaram na mira do Ministério Publico.

Só na Região o MP tenta impugnar mais de 30 candidaturas a prefeito. As causas vão de contas e contratos rejeitados, além de muitos documentos irregulares. Em Eunápolis, o MP pediu a impugnação de todas as candidaturas a prefeito e vereador. Segundo informações, Bêda teve problemas na prestação de contas de um convenio que recebeu do governo no valor de R$ 1.800 (Mil e oitocentos reais).

Todas as defesas serão analisadas pela justiça. Bêda pretende lançar sua campanha neste fim de semana com uma movimentação muito grande em Ubaitaba.

(Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE