Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

PMS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM CHACINA CONTRA MORADORES DE RUA SÃO PRESOS

Os Policiais Militares são suspeitos de participação em pelo menos nove assassinatos em Salvador.

Dois policiais militares foram presos pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Polícia Federal, por suspeita de participação em pelo menos nove assassinatos em Salvador. Os soldados, que não tiveram os nomes revelados, possuem 47 e 34 anos, e são lotados no município de Serrinha.

Eles foram apresentados nesta sexta-feira (10), pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Com eles, foram encontrados diversos aparelhos celulares, armas e munição. Além disso, um dos soldados também é suspeito de participar de uma chacina na madrugada da última sexta-feira (3), no bairro da Boca do Rio.

Na ocasião, cinco moradores de rua foram executados. Outros dois militares, que também são suspeitos de envolvimento em homicídios, estão foragidos. A polícia investiga se eles têm algum tipo de envolvimento com o movimento de greve dos policiais militares.

( G1)

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. observador Diz

    Meus caros internautas, será porque não se revela os nomes desses bandidos assassinos , ou alguém pensa que será diferente conosco ao ficarmos na mira dos revolveres desses vagabundos , bandidos . Eles são pagos através dos nossos tributos e capazes de tirar as nossas próprias vidas também . Um abraço redator, espera que não tenhas medo de públicar estas poucas verdades .
    POLÍCIA É PARA PROTEGER E NÃO MATAR INOCENTES INDEFESOS . BANDOS DE COVARDES.
    SE VOCÊ É VALENTÃO MESMO ADOTE UM MORADOR DE RUA.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.