POLICIA PRENDE TRÊS TRAFICANTES NA REGIÃO DE GANDÚ

Galego, Dê e José Carlos foram presos por trafico de drogas. (Fonte: Rádio Patrulha)

Na manhã da ultima sexta-feira (29), policiais militares do serviço de inteligência da 60 ª CIPM Gandu, prenderam os  irmãos   Adalto Bispo dos Santos ( 24 anos) vulgo “ Galego”  e Luiz Oliveira dos Santos ( 35 anos) vulgo “Dê”, ambos acusados de tráfico de drogas.

Segundo informações da polícia os acusados foram presos as margens da BR 101 próximo ao povoado de Sarilândia, zona rural do município de Wenceslau Guimarães. Com os elementos a polícia encontrou certa quantidade de pedras de crack prontas para o consumo, dolões de maconha, três celulares e aproximadamente R$ 1.900,00 (hum mil e novecentos reais), em dinheiro, cheques, além de um veículo Fiat Uno azul, ano 2005 e placa policial JPS 6064.

Gandú

Já em Gandu, os policiais prenderam José Carlos de Jesus Santos, 37 anos, residente na travessa,  Antonio Moura, próximo a Rua Santo Antonio. Segundo informações do Drº Marcello Moraes responsável pela a operação, o elemento conhecido como “nego” é ex-presidiário e possuía mandado de prisão em aberto.

No momento da prisão o acusado estava em posse de 25 pedras de crack prontas para o consumo e mais R$ 140,00 (cento e quarenta reais) em dinheiro.

COMPARTILHE