POLICIAL É PRESA DEPOIS DE AGREDIR UMA MULHER

A Policial Militar Maria Elenilza Madeira Ferreira foi presa na manhã desta quinta-feira (21), na Praça da Piedade, bairro Califórnia. Ela é acusada de agredir fisicamente uma amiga e quebrar móveis da casa onde elas estavam. A vítima sofreu um ferimento próximo a boca e o namorado dela um sangramento no braço e nos pés, em razão dos cacos de vidros espalhados pelo chão.

Segundo a vítima e o companheiro dela, a confusão ocorreu após os envolvidos participarem de uma festa durante a madrugada. Por volta das 6 horas, houve o desentendimento.

A policial é integrante do 15º Batalhão e está na corporação há mais de 10 anos. A Pfem é a mesma que, em 2010, foi presa sob acusação de injúria racial, desacato, calúnia e desobediência ao oficial do dia. Na época, embriagada, a policial ofendeu verbalmente o agente funerário Paulo Preto.

A Pfem Maria Elenilza Madeira já passou por outras situações semelhantes e chegou a ficar fora do serviço por determinação do comando na ocasião. Informações: RadarNotícias

Comente pelo Facebook
COMPARTILHE