Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

PORTO SEGURO – CARRO CAI EM RIBANCEIRA; MULHER FICA FERIDA

Mulher que estava no Fiesta sendo scorrida por equipe do SAMU; Ribanceira tem 15 metros

Um automóvel caiu em uma ribanceira de quase 15 metros, na manhã deste domingo (25), na BR-367, perto da Rodoviária de Porto Seguro. O Fiesta, que transportava pelo menos três passageiros, tombou ao ser atingido por uma picape Strada. Chovia no momento e a pista escorregadia pode ter contribuído para o acidente.

O carro não tombou mais vezes porque parou em uma tubulação de água. O internauta do Radar 64 João Leite registrou equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros socorrendo uma senhora que estava no Fiesta. Com sangramento no rosto, mas consciente, ela foi levada para o Hospital Luis Eduardo Magalhães. A Polícia Rodoviária Federal, que ainda está concluindo o boletim de ocorrência, não informou se outras pessoas ficaram feridas. O leitor do site alerta para a falta de uma proteção metálica nas proximidades do desfiladeiro, que por estar em uma curva representa muito perigo para quem trafegava pelo local. Informações do site Radar 64.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.