PORTO SEGURO – POLICIA PRENDE O CHEFE DO TRAFICO DE DROGAS DA CIDADE

Ainda de acordo com a Polícia Militar, diversos homicídios ocorridos nos últimos dois anos em Porto Seguro são atribuídos à quadrilha de 'Bidico'

O traficante Valdivan Mendes de Jesus, 25 anos, o ‘Bidico’, que segundo a polícia comandava  comércio de drogas nos bairros Vila Vitória e Parque Ecológico, em Porto Seguro, foi preso nesta segunda-feira (07). Os policiais militares do Ceto informaram que ‘Bidico’ foi detido em flagrante em sua casa, no bairro Vila Vitória, com 150 pedras de crack prontas para o consumo e outros pedaços maiores da droga que ainda seriam preparados.Também na operação os policiais apreenderam uma balança de precisão e um rádio transmissor.

O bandido – que estava com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, já respondia a inquéritos por porte ilegal de arma de fogo e comercialização de substância entorpecente. Ainda de acordo com a Polícia Militar, diversos homicídios ocorridos nos últimos dois anos em Porto Seguro são atribuídos à quadrilha de ‘Bidico’.  A PM ressalta que o grupo se destacava pela violência empregada na área do Complexo Baianão.

COMPARTILHE