PORTO SEGURO: EMPRESÁRIO É MORTO EM TOCAIA; SUSPEITO DO CRIME É PRESO

Familiares de Antonio Tomazelli disseram que ele vinha sofrendo ameaças de morte.

O empresário José Antonio Tomazelli, 47 anos, foi assassinado em uma emboscada por volta das 10h30 da manhã desta sexta-feira (14). O crime aconteceu em uma estrada de chão no distrito de Vera Cruz, município de Porto Seguro.

Mais conhecido como ‘Zé Galego’, ele tinha uma cerâmica e uma fazenda na localidade e era irmão do também empresário Ailton Tomazelli, que já foi prefeito de Eunápolis. José Antônio trafegava de veículo com a esposa. Ainda de acordo com a informação, o assassino estava em cima de um barranco e disparou um tiro.

O empresário perdeu o controle da caminhonete Hilux na subida de uma ladeira, caiu em uma ribanceira e bateu em uma árvore. Com ferimentos leves, a mulher de Antônio conseguiu subir o precipício de quase 100 metros e pediu a ajuda a uma pessoa que passava de moto.

Familiares de Antonio Tomazelli disseram que ele vinha sofrendo ameaças de morte, mas os motivos ainda são desconhecidos. Os peritos ainda não sabem se a morte foi causada pelo tiro ou pelo acidente. Na estrada foi encontrada uma cápsula de revólver e na cabeça da vítima havia algumas perfurações.

Suspeito é preso – O delegado Evy Paternostro informou que um homem suspeito de ter praticado o crime foi preso na tarde desta sexta-feira. O delegado falou ainda que é cedo para divulgar as motivações, mas que as evidências são fortes. O acusado deve ser apresentado à imprensa a qualquer momento.

(Radar 64)

COMPARTILHE