POSTO DA MATA – BATIDA VIOLENTA ENTRE ÔNIBUS E CAÇAMBA DEIXOU UMA PESSOA MORTA

Caçamba e ônibus bateram violentamente na BR-101; Motorista do primeiro veículo morreu

Uma batida violenta entre um ônibus e uma caçamba deixou uma pessoa morta, às 06h40 desta sexta-feira (1º), na BR-101, entre os municípios de Posto da Mata e Itabatan, no extremo sul do estado.

A leitora-internauta Kelly Miranda, que registrou o acidente e enviou fotos e informações para o RADAR64, afirmou que motorista da caçamba que presta serviço para a prefeitura do município de Nova Viçosa, Francisco Cordeiro Filho, idade não informada, ainda chegou a ser retirado das ferragens, mas não resistiu. Franciso também trabalhava de motorista de ambulância do Samu.

Ainda conforme a leitora do site, o condutor do ônibus que transportava trabalhadores rurais de uma empresa de celulose, fraturou um pé e sofreu ferimentos leves.  Segundo a Polícia Rodoviária Federal havia muita neblina no trecho da rodovia e o motorista da caçamba teria tentado fazer uma ultrapassagem. (Fonte: Radar 64)

ENVIE SUA NOTÍCIA – Se você presenciou algum fato importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo, envie para o UBAITABA URGENTE pelo E-mail: [email protected]

O motorista da caçamba, Francisco Cordeiro Filho, idade não informada, ainda chegou a ser retirado das ferragens, mas não resistiu.

O condutor do ônibus que transportava trabalhadores rurais de uma empresa de celulose, fraturou um pé e sofreu ferimentos leves.

COMPARTILHE