PRESOS SUSPEITOS DE ATIRAREM CONTRA BATERISTA DO ESTAKAZERO

José Hilton dos Santos, de 28 anos, e Fabrício dos Santos Lemos, de 27, foram presos no final da manhã desta quinta-feira (21), na Estrada do Côco, próximo ao município de Lauro de Freitas. Eles são suspeitos de terem atirado no baterista da banda Estakazero, Paulo César Perrone de Souza Júnior, de 32 anos.

A prisão dos suspeitos foi feita durante uma perseguição realizada por agentes da 34ª CP (Portão), depois que os dois rapazes praticaram o crime de saidinha bancária contra um mulher no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações de um agente da 34ª CP, policiais montavam campana e aguardavam que os dois suspeitos concluíssem o roubo. Logo depois, seguiram em perseguição e conseguiram prender os homens.

O agente explicou que os capacetes, as características físicas e as roupas usadas pelos dois rapazes coincidem com as mesmas do atentado contra César Perrone, na última terça-feira (19). “Eles negaram o crime, mas vamos ouvir algumas testemunhas do crime para confirmar se eram os mesmos”, explicou o agente Osmar.

José Hilton e Fabrício Lemos respondiam a três inquéritos por roubo qualificado. Os dois prestaram depoimento e provavelmente foram apresentados às 15 horas de hoje. (Informações: A Tarde On Line).

COMPARTILHE