SAIDDY BAMBA E EDSON GOMES AGITAM O CARNAVAL DE ITACARÉ

De acordo com o Secretário Municipal de Turismo, Cleber Filho, a folia em Itacaré terá uma “salada musical”, com shows de axé, pagode e reggae. Criação: Itacaré Urgente

Do Jornal Tribuna da Região

O carnaval de um dos municípios mais visitados do Brasil começa nesta sábado, 18, com 12 atrações, sendo que quatro delas de Salvador. De acordo com o Secretário Municipal de Turismo, Cleber Filho, a folia em Itacaré terá uma “salada musical”, com shows de axé, pagode e reggae.

Uma das principais atrações do momento, a banda Saiddy Bamba está garantida para noite de sábado. Quem comparecer ao circuito da folia ouvirá uma das músicas mais tocadas nas rádios de toda a Bahia, que é “Sim, Sim, Sim, Não, Não, Não”. Ela está concorrendo como uma das músicas mais executadas no carnaval deste ano.

O Saiddy Bamba se apresenta a partir das 23 horas, no tradicional circuito da Orla, em frente à Praça São Miguel. Além da atração de Salvador, neste sábado, o “Nas Ondas da Folia”, será agitado pelas bandas regionais Tah Garoto e Beat Bala.

Edson Gomes

O segundo dia de folia será comandado pelas bandas Pagodence, Axé Prá Você e Bruta Raça. Para a segunda-feira de carnaval as atrações são A Massa, No Styllo e Os Polêmicos. No último dia de festa, a expectativa é para a apresentação de Edson Gomes, que promete antigos e novos sucessos.

Os itacareenses e turistas vão curtir grandes sucessos como “Malandrinha”,  “Campo de Batalha”, “Camelô”, “Samarina”, “Fala Só de Amor”, “Inquilino Das Prisões”, “Ovelha”, “Acorde, Levante, Lute!”. Considerado o maior cantor de reggae do Brasil, Edson Gomes promete não deixar ninguém parado.

Mais circuitos

Na terça-feira, o último dia de carnaval, ainda terá Ruarez e No Comando. Além da festa tradicional, o “Nas Ondas da Folia” contará com os circuitos das Praias, com apresentações musicais na Tiririca e Concha, sempre das 16 e 19 horas.

Também será novidade o Circuito e Histórico, com festa a partir das 14 horas, com concentração na Praça Santos Dumont. “Apesar da greve da Polícia Militar, que atrapalhou um pouco o nosso cronograma, o carnaval de Itacaré será um dos melhores de sua história. O folião vai poder ficar à vontade porque a polícia definiu um esquema especial de segurança”, explica o secretário Cleber Filho.

COMPARTILHE