SALVADOR – ‘MINHA META É GANHAR NO PRIMEIRO TURNO’, DIZ LEÃO

Foto: Tiago Melo/ Bahia Notícias

Mais uma vez apontado como nome do PP para disputar a sucessão municipal, o chefe da Casa Civil da prefeitura de Salvador, João Leão, não deixou de lançar as suas costumeiras provocações durante evento do partido nesta terça-feira (10). Questionado sobre a natureza acirrada da disputa eleitoral que se aproxima em Salvador, o secretário disse qual era o seu objetivo.

“A minha meta não é ganhar no segundo turno, não. A minha meta é ganhar no primeiro turno. Quando a população de Salvador conhecer João Leão, a minha história, o meu trabalho e a minha vida, eu tenho certeza que vão estar junto comigo”, afirmou. Um pouco antes, indagado se o PP iria marchar junto com o PT ou o PTB durante a Lavagem do Bonfim, Leão declarou que iria convidar o governador Jaques Wagner a caminhar junto com a legenda e com o vice-prefeito Edvaldo Brito (PTB), que ocupa atualmente o cargo de prefeito em virtude de uma viagem de João Henrique.

“Se o PT quiser vir junto conosco, nós iremos. Nós vamos puxar a corda; ele que venha junto conosco. Vai ser até bonito ver as nossas bandeiras brancas com as vermelhas do PT”, comentou. Antes, porém, de disputar o pleito em outubro, Leão retoma o cargo de deputado federal em abril. Com isso, o seu correligionário Zé da Pesca deixará a Câmara Federal. “Mas quem sabe o governador ou o prefeito convidam mais alguém”, especulou. Zé da Pesca assumiu uma vaga de deputado federal com a saída do petista Rui Costa, que agora comanda a Casa Civil do Estado.

(Bahia Noticias)

COMPARTILHE