SALVADOR – OPOSIÇÃO FOI UNIDA AO BONFIM

“A união neste momento de festa só pode dar em bom fim”

“A minha pré-candidatura foi posta pelo povo e está mantida”, afirmou o deputado federal ACM Neto, descartando qualquer especulação sobre sua possível desistência à disputa das eleições municipais deste ano. De acordo com Neto, as negociações por uma candidatura única entre as oposições continuam. Ele negou a possibilidade de definição de um nome antes do carnaval. “A escolha do nome oposicionista só sairá em março”, asseverou.

O presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, ratificou a posição de Neto. “As pré-candidaturas permanecem, inclusive a minha. Isso não impede que as conversas continuem para a definição do nome de consenso das oposições”, disse durante a saída do cortejo da lavagem do Bonfim, no qual a união das oposições se manifestou com a saída em bloco do Democratas, PMDB e PSDB.

“A união neste momento de festa só pode dar em bom fim”, finalizou Aleluia ao lado do pré-candidato Jose Ronaldo, que já reúne em torno de seu nome a oposição para a disputa da prefeitura de Feira de Santana.

(Politicos do Sul da Bahia)

Comente pelo Facebook
COMPARTILHE