SALVADOR – POP, AXÉ E SERTANEJO SE MISTURAM NA PRIMEIRA NOITE DO FESTIVAL DE VERÃO

Cláudia Leitte durante apresentação no Festival de Verão de 2011. (Foto: Edgar de Souza)

Muita mistura de ritmos, é o que promete a primeira noite da 14ª edição do Festival de Verão, que começa nesta quarta-feira (25) e segue até o sábado (28). Mais de 200 mil pessoas são esperadas na arena do Parque de Exposições em Salvador.

Quem abre a festa é a dupla sertaneja Jorge e Mateus, seguidos pela cantora de axé Cláudia Leitte. A atração internacional é o britânico  James Blunt que traz para Salvador canções do disco “Some Kind Of Trouble”. Os músicos Saulo da Banda Eva e Jau encerram a noite.

 O Festival reúne diversos artistas que devem passar pelo Parque de Exposições durante os quatro dias de festa. Nomes como Vanessa da Mata, que participa pela primeira vez do evento, Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Luan Santana, Paula Fernandes, Aviões do Forró, Psirico, estão entre os 70 artistas que participam do evento.

SEGURANÇA

Entre as novidades para 2012 está o aumento do policiamento do Parque de Exposições. Em cada um dos quatro dias do evento, o contingente total será de 560 efetivos da Polícia Militar e 42 da Polícia Civil, sem contar com o policiamento privado e também da Prefeitura, como os homens do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal e os agentes de trânsito.

(G1)

Comente pelo Facebook
COMPARTILHE