SEM VAGA NO HOSPITAL DE BASE, JOVEM EM ESTADO GRAVE PERMANECE INTERNADO NO SÃO VICENTE DE PAULO

Continua internado no hospital de ubaitaba o jovem Clebsom Souza Aguiar de 25 anos conhecido como (Kéo) morador da av. Ilhéus 531 no bairro Maria Olímpia. Clebson foi agredido a pauladas no ultimo sábado (25) à noite logo após o termino do bloco Jabaculê.

Ele contou que foi levar uma amiga para pegar Balsa quando foi espancado, ele disse a redação do site Ubaitaba Urgente que 03 elementos participaram da agressão. Clebsom chegou ao hospital de Ubaitaba quase morto. Ele levou varias pauladas na cabeça. Familiares da vitima contaram que a situação dele é tão grave que ao chegar ao hospital os médicos acharam que ele já estava morto. A vitima sofreu varias pauladas na cabeça, costas e rosto.

Sem saber porque foi agredido, Clebsom continua internado no hospital de Ubaitaba aguardando uma vaga no hospital de Base em Itabuna,  já que no dia do ocorrido ele foi recusado pelo hospital de Base por falta de vagas. Filho de família pobre o rapaz aguarda uma ajuda para ser internado em algum hospital de Itabuna ou Ilhéus.

 

 

Comente pelo Facebook
COMPARTILHE