TANCREDO NEVES – PREFEITO E SECRETARIO FORAM ASSALTADOS E SEQUESTRADOS

O Prefeito "Quinha" viveu momentor de terror

O prefeito de Presidente Tancredo Neves,Josué Paulo dos Santos, Quinha e o secretário da Administração, Ademar Barreto, passaram momentos de terror nesta madrugada, quando foram seqüestrados na região do Rio do Rolo,neste município.

Os dois estavam em um velório em Corte de Pedra, quando no retorno, por volta das 12:30 hs da madrugada, foram abordados pelos bandidos que estavam em um veículo vermelho e armados.

Os elementos transferiram o prefeito e o secretário para um segundo veículo e rodaram durante muito tempo com os dois no carro e de cabeça baixa. Sem noção da hora, os elementos abandonaram as vítimas na região da Jibóia e fugiram levando dinheiro, celulares e o veículo do prefeito.

O secretário Ademar, contou a nossa reportagem que, o prefeito passou mal, com fortes dores de cabeça, e depois de muito tempo, eles conseguiram chegar até a casa de um vereador, na zona rural, que prestou socorro.

O secretário disse ainda que os elementos, não soube citar quantos, não eram da região. Os dois estão neste momento na Delegacia de Tancredo Neves, prestando depoimento.

COMPARTILHE