TANQUE NOVO – FAMÍLIA DE PREFEITO FAZ PARTE DE ESQUEMA DE SONEGAÇÃO, DIZ POLÍCIA

Grupo é responsável por um prejuízo anual de R$ 54 milhões ao fisco estadual

Familiares de Elson Neves de Oliveira, atual prefeito de Tanque Novo, no centro-sul da Bahia, são acusados de integrar uma organização criminosa envolvida com sonegação fiscal.

Segundo a polícia, o empresário do ramo atacadista João Neves de Oliveira, conhecido como “Juca”, 70 anos, ex-prefeito e pai do atual prefeito, é líder do grupo responsável por um prejuízo anual de R$ 54 milhões ao fisco estadual.

Judith Alves Carneiro, esposa do empresário, o filho do casal, Laeson Neves de Oliveira, os netos Diogo Carneiro Neves de Oliveira e João Carlos Neves de Oliveira, além da irmã de “Juca”, Eunice de Oliveira Magalhães, também faziam parte do esquema, bem como o contador Dulcélio Wildson Souza de Santana e Núbia Angelice Magalhães Carneiro, funcionária de uma das empresas envolvidas no golpe.

Alvos dos mandados de prisão temporária por sonegação fiscal e formação de quadrilha, todos estão à disposição da Justiça no Complexo Policial de Guanambi. Outros três mandados de prisão ainda serão cumpridos na região, segundo informou a delegada Débora Freitas, da Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap).Fonte: Correio

COMPARTILHE