TRAFICANTE MANDA MATAR NAMORADA QUE LHE DEVIA R$ 6MIL

O grupo, oriundo de Eunápolis, migrou para Teixeira de Freitas para expandir o tráfico de drogas naquela região.

Com a prisão das traficantes Juliana dos Santos Silva, 23 anos, e Jamile Rosa da Silva, 30, na quarta-feira (14), a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Teixeira de Freitas, elucidou o homicídio de Adriana Santos de Jesus, 18, assassinada a mando do namorado Luiz Silva Souza, o “Lula”, ao qual devia R$ 6 mil, referente ao tráfico de drogas. Adriana foi encontrada morta no início de março com dois tiros na cabeça, nas imediações de uma represa, no bairro da Liberdade, em Teixeira de Freitas.

De acordo com o delegado Wendel Ferreira, titular da DTE, denúncias anônimas encaminhadas à polícia informavam que “Lula” teria ordenado a execução. Durante as diligências para capturá-lo, os policiais chegaram até um imóvel onde Juliana e Jamile, comparsas do traficante, foram flagradas com cerca de um quilo de maconha.

Interrogada pelo delegado, Juliana assumiu a propriedade da droga e confessou que também havia testemunhado o assassinato da amiga Adriana. Segundo informou, ela atraiu a vítima, a pedido de “Lula”, até o local do crime, onde outro traficante identificado como Edson Rocha de Oliveira, o “Choque”, deflagrou-lhe um tiro cabeça da vítima, com um revólver calibre 38.

(Agora na rede)

COMPARTILHE