Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

TRAGÉDIA – CARRO DE ESTUDANTES ESTAVA A 120 KM/H QUANDO BATEU EM ÁRVORE, DIZ PERITO

Os estudantes estavam desaparecidos desde a última sexta-feira.

O carro onde estavam os universitários do Espírito Santo mortos em um acidente no extremo-sul da Bahia estava a, pelo menos, 120 km/h quando colidiu em uma árvore ao despencar de uma altura de cerca de 40 metros após sair da pista no km 947 da BR-101. As informações preliminares são da perícia técnica de Teixeira de Freitas, realizada no local ainda durante a madrugada desta quarta-feira (25) após o resgate dos corpos das cinco vítimas fatais.

O mapa mostra o local exato do acidente

Em entrevista à TV Gazeta, o coordenador do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, Manoel Gomes, informou que parte do trajeto do carro foi reconstituído na vegetação e ficou constatado que ele tombou antes de cair dentro do rio Mucuri e ficar parcialmente submerso. O carro, um Fiat Punto com placa ODC-9685, foi içado das margens do rio por volta das 2h desta quarta.

 Após a retirada do carro, a polícia encontrou os outros quatro corpos ainda dentro do veículo com os cintos de segurança. A perícia ainda não sabe, no entanto, se os jovens foram vítimas dos traumas provocados pela colisão ou se morreram afogados.  Conheça o perfil dos jovens universitários encontrados mortos na Bahia.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

13 Comentários
  1. Ivan Diz

    imprudencia e alta velocidade da nisso, não venha com essa de governo fedaral.

  2. gilmario Diz

    O Governo federal deveria ser acionado, para a idenizaçao desses cincos jovens, pois todas as curvas, alem da sinalizaçao deveria existir a proteçao para num eventual perda da curva o veiculo nao saisse ladeira a baixo, mais infelizmente issso é brasil com letra minuscula, e como dizia Legiao Urbana, Que país é esse?

  3. gilmario Diz

    O Governo federal deveria ser acionado, para a idenizaçao desses cincos jovens, pois todas as curvas, alem da sinalizaçao deveria existir a proteçao para num eventual perda da curva o veiculo nao saisse ladeira a bnaixo, mais infelismente issso é brasil com letra minuscula, e como dizia Legiao Urbana, Que país é esse?

  4. geovane ribeiro dorea Diz

    Realmente é uma pena ver nossos jovens tendo suas vidas ceifadas por um descuido, por falta de cuidado ao dirigir. Dirigir a noite já é complicado, ainda mais quando não se conhece a estrada.
    Só quem sabe a dor da perda de uma pessoa querida é quem passa!!
    Minha família já passou por isso, e não é fácil, peço a Deus para das forças a todas essas famílias.
    Antes de algum babaca falar alguma besteira, deveria pensa e analisar porque quem está fazendo comentários desagradáveis e inoportunos hoje, pode ser as vitimas de amanhã.
    Que Deus abençoe a todos que rezaram por esses jovens.

  5. Vólghys Diz

    Foi uma tragédia de grandes proporções e o que levou a isso foi a falta de responsabilidade,consciência,seriedade,inteligência ,planejamento e preparo pra conduzir um carro num trajeto repleto de perigo e à noite. É o tal negócio,quando o juízo falta na cabeça,o corpo paga caríssimo. E o tal do André Galão levou pro galão uma turma grande que estava em sua companhia. Estrada não aceita sandice de ninguém e muito menos à noite.

  6. SANDRO Diz

    Espero que a família não se depare com estas fotos pela net afora !

  7. Observador Ubaitabense Diz

    Ainda bem que foi na árvore

  8. Fabiani Lima Diz

    Meu Deus!!!!!! que tragédia!!!! pedi tanto que encontrassem eles tds bem! que trágico…

  9. wesley Diz

    Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos desses jovens e isso fique de exemplo para evitar que mais tragédias como essa voltem a acontecer!
    Meus Pesâmes!!!

  10. graziela Diz

    Rezei muito para que esses jovens fossem encontrados com vida, mas infelizmente veio a noticia ruim, mas desejo as familias todo o conforto, paz e que deus as ilumine para dar sequencia a vida.

  11. anonimo Diz

    Deus conforte as famílias
    E séria ótimo se as rodovias tivessem mais sinalizações !
    Pois muitas pessoas morrem por ñ conhecer as estradas,e por falta de sinalizações,aqui tem muitas Curvas Perigosas!!!!!
    Portanto vc que irá viajar
    muito cuidado não tenha presa de chegar,tenha atenção!!!!dirija por vc e outros motoristas,para vc poder chegar em segurança e voltar para casa!!!!!
    Deus abençoe á todos!

  12. Fernando Rocha Diz

    Leal a matéria, só faltou os créditos de nossas fotos

  13. anonimo Diz

    Que Deus conforte-as, os familiares…..dessas vitimas.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.