Tragédia na BR 101 – Três pessoas da mesma família morrem em acidente

Alexandra Mª Pulieses foi uma das vitimas. Ela perdeu o marido e a filha de 05 anos de idade no acidente. ( foto: facebook)

Um acidente envolvendo dois veículos deixou um saldo de três mortos na noite de ontem (30) na BR 101. O fiat palio placa policial DKE 7998 São Paulo que seguia sentido Itabuna, colidiu-se com uma carreta tanque no trecho próximo ao restaurante “natureza viva”, vitimando Antonio da Silva Neto (31 anos) natural de Porto Real do Colégio – Alagoas,  Alexandra Maria Puliese (28 anos) e a filhinha do casal Tairine Silva Puliese aparentando cinco anos de idade.
No veículo ainda vinham mais dois filhos do casal, um de oito anos e outro de 11 anos de idade, que foram encaminhados ao pronto socorro do Hospital Nelson David Ribeiro e em seguida transferidos para o Hospital Regional em Itabuna, ambos em estado grave.
A família morava na Rua Ribeiro de Vasconcelos, Jardim Joamar, São Paulo. No momento do acidente algumas pessoas de Gandu passavam no local e ajudaram a socorrer as vitimas.  Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica em Itabuna, onde aguardam os familiares.
(Rádio Patrulha)
COMPARTILHE