UBAITABA – “LUCIANO BARROS” FOI LIBERADO E DISSE QUE ESTAVA NO LOCAL ERRADO E NA HORA ERRADA

“Estava no local errado e na hora errada”, disse Luciano

Luciano Silva Barros residente no bairro Alto Bela Vista em Ubaitaba foi liberado na tarde deste sábado (19) após ter sido ouvido pelo coordenador da policia civil em Ilhéus. Luciano foi preso ontem (18) durante uma operação da policia em Aurelino Leal (Relembre aqui) .

A policia vinha há muito tempo investigando um grupo acusado de assaltos à bancos e roubo de veículos na região que estava escondido em um antigo restaurante em frente ao Posto Brasil 500 na entrada de Aurelino Leal, onde atualmente funciona a oficina mecânica.

Na operação foram presos quatro homens e uma mulher. Luciano Silva Barros foi preso no momento em que dava carona em uma moto a um homem conhecido como “Marcelão” que é acusado de assaltos e roubos. O provável chefe da quadrilha conseguiu fugir após trocar tiros com a policia.

Durante depoimento na 7º Corpin em Ilhéus na tarde de hoje (19) Luciano Barros disse ao delegado Drº Irineu que não conhecia os elementos e que foi ao local por que lá funciona uma oficina mecânica pertencente a “João” onde o mesmo pretendia consertar sua Kombi: – “Dei carona a esse tal de Marcelão porque não sabia que o mesmo vinha sendo investigado e procurado pela policia”, disse Luciano ao delegado. Luciano Silva Barros atualmente presta serviços a Secretaria de Saúde de Ubaitaba com sua Kombi, além de alugar palcos para eventos musicais.

Estava no local errado e na hora errada”, disse Luciano. Luciano aproveitou o espaço no site Ubaitaba Urgente para agradecer ao advogado Herbert Duarte, ao prefeito Bêda, Tiquinho, José Carlos Lona, Familiares, amigos e a todos que se preocuparam com ele nesse momento tão difícil de sua vida. Por: Redação Ubaitaba Urgente

COMPARTILHE