UBAITABA – ASSASSINO SUICIDA PERMANECE INTERNADO E ALGEMADO NO HOSPITAL DE BASE EM ITABUNA.

Marcio já esta fora de perigo

Permanece internado no hospital de base em Itabuna Marcio Silva Santos de 28 anos, residente no bairro Armandão em Ubaitaba. Marcio tentou suicídio na noite de sexta (04) após matar a ex-companheira Claudia Conceição Santos de 37 anos que era conhecida como “Claudia Cambista”(Relembre clicando aqui) . O crime ocorreu na residência da vitima na Tv. São Pedro Nº 50 no bairro Armandão.

Marcio se mostrou arrependido para nossa reportagem. Foto:Jackson Cristiano

Marcio matou Claudia com um profundo golpe de faca na garganta enquanto a vitima dormia em sua cama e depois cortou a própria garganta tentando um suicídio. Claudio era muito ciumento e possessivo e não aceitava o fato de Claudia ser uma pessoa bastante popular, principalmente no bairro onde morava. O crime chocou a comunidade Ubaitabense.

Ele permanece algemado e sob escolta da policia militar.

Segundo informações, Claudia já se considerava separada de Marcio e por isso ele teria ido para São Paulo, o elemento retornou dois dias antes do crime para tentar uma reconciliação e levá-la para São Paulo, como a vitima não queria mais viver com ele foi assassinada. Marcio Silva Santos já foi autuado em flagrante e permanece internado no hospital algemada e sob escolta da policia militar. Fotos e Texto: Jackson Cristiano. Veja mais fotos dessa reportagem clicando em leia mais.

COMPARTILHE