UBAITABA – CRISE NA SAÚDE LEVA ZÉ CARLOS A PERDER CONTROLE ,HUMILHAR RADIALISTA E PREJUDICAR RADIO COMUNITARIA.

Com intuito de “censurar” a imprensa , Zé Carlos pretende prejudicar radio comunitária

O atual secretario de saúde de Ubaitaba José Carlos Lona perdeu totalmente o controle na noite de ontem (22) na câmara de vereadores e ofendeu duramente o radialista Jackson Cristiano apresentador do programa Realidade Atual.

Jackson Cristiano foi chamado de “Forasteiro” por varias vezes pelo senhor Zé Carlos por denunciar a atual situação da saúde Ubaitabense. Nos últimos meses tem sido grande as reclamações na saúde de Ubaitaba. A população tem ligado com freqüência para reclamar dos postos de saúde da cidade e isso vem deixando Zé Carlos chateado.

Zé Carlos não aceita criticas na saúde

O secretario disse ainda que pretende tomar com urgência uma providencia contra a emissora de Radio e contra o programa Realidade Atual, o intuito de Zé Carlos a muito tempo é prejudicar a Ubaitaba Fm.

Essa não é a primeira vez que José Carlos ameaça fechar a única radio comunitária da cidade que a quase dez anos vem contribuindo com a população Ubaitabense.

Segundo informações, Zé Carlos pretende nesta quarta feira procurar a justiça no intuito de calar o radialista Jackson Cristiano e censurar o programa.

Jackson Cristiano é natural de Itabuna, radialista a quase 20 anos com DRT-6161 e já esta no município a dez anos defendendo a população e realizando diversos trabalhos sociais na cidade. Jackson recebera em breve o titulo de Cidadão Ubaitabense na câmara de vereadores.

COMPARTILHE