UBAITABA – JOVEM QUE INVADIU HOSPITAL DE ILHÉUS PARA MATAR TRAFICANTE JÁ MOROU EM FAISQUEIRA E AURELINO LEAL

Tiago ja morou em Faisqueira e Aurelino Leal

Tiago Henrique Dantas, 18 anos conhecido como “Rick” residente na Rua da Linha na Barra de Itaípe e sem nenhuma passagem pela polícia, invadiu portando uma faca, por volta das 14:45 o Hospital Geral Luís Viana Filho, procurando o leito onde estava internado Babão mesmo sem conhecer o mesmo.

No intuito de vingar a morte de sua irmã Ana Paula de Jesus Santos, 21 anos que segundo “Rick” foi morta a tiros deflagrados por Diego Babão. Fato ocorrido na Avenida Itabuna há quase dois meses. Policias militares conseguiram prender o jovem que invadiu enfermaria e aplicou uma facada no peito do traficante Diego Silva Santos, o Diego Babão.

 Tiago Henrique Dantas, 18, foi capturado logo após fugir do Hospital Geral Luiz Viana Filho, em Ilhéus, com uma faca na mão. A captura ocorreu no momento em que Tiago ficou preso a uma barra de ferro, que o perfurou os testículos quando pulava um muro na tentativa de fuga.

 O jovem foi submetido a cirurgia no final da tarde e está sob custódia da polícia no hospital ilheense. Já o traficante Diego Babão foi transferido para o Hospital de Base de Itabuna

COMPARTILHE