UBAITABA – PELOTÃO ESPECIAL PRENDE QUADRILHA DO E.SANTO NA ESTRADA DE FAISQUEIRA COM DROGAS E ARMA DE FOGO

Joas Rocha dos Santos (Ubaitaba)

Policias do Pelotão de Especial da policia militar de Ubaitaba prenderam na noite desta terça feira (11) na estrada que liga o bairro Maria Olímpia ao distrito de Faisqueira 05 pessoas acusadas de fazerem parte de uma quadrilha do Espírito Santo.

Foram presos: Joas Rocha dos Santos de 27 anos residente em Ubaitaba, Leonardo Pires da Silva de 20 anos residente na cidade de Itarana – ES, Marcio Lopes Tartaglia de 30 anos residente em Aracruz – ES e os menores I.C.A.J de 17 anos e sua namorada D.S.R de 16 anos residente na cidade de Fundão – ES.

Quatro integrantes dessa quadrilha moram no Espírito Santo e apenas o Joas é morador do distrito de Faisqueira em Ubaitaba. Com eles a policia encontrou 01 Revolver Taurus calibre 32 novo, 07 cartuchos de cal. 32, 08 cartuchos de cal 38, 02 cartuchos de pistola 380, 10 pedras de Crack, R$ 280,00 em dinheiro, celulares e vários cartões de bancos.

Os elementos foram presos após denuncia anônima através do 190 da PM. Participaram desta operação uma equipe do Pelotão Especial composta pelos soldados: Gusmão, Danilo, Nunes e Braga. Segundo a policia, a quadrilha estava dentro de um veiculo gol verde com placas do Espirito Santo.

 

COMPARTILHE