UBAITABA – POLICIA FAZ OPERAÇÃO E APRENDE DROGAS E ARMA DE USO EXCLUSIVO DO EXERCITO NO BAIRRO ZITÃO

Segundo a policia, "Cocota" dava apoio aos fugitivos dentro de sua casa

A policia realizou na manhã desta quinta feira (06) uma mega operação no bairro Zitão em Ubaitaba para prender dois fugitivos da delegacia. A operação teve inicio as 09:00 da manhã e finalizou as 16:00 com a prisão de Tereza Rocha dos Anjos de 33 anos, mais conhecida como “Cocota”. Em poder de Cocota a policia disse ter encontrado 01 pistola .40 de uso exclusivo do Exercito, documentos de duas motocicletas que foram tomadas de assalto e uma certa quantidade de drogas. Segundo a policia, Cocota e acusada de dar apoio em sua casa aos fugitivos da policia “Dê” e “Revinho”.

A pistola encontrada pela policia é de uso exclusivo das Forças Armadas

Os dois fugitivos estão fortemente armados, são acusados das mortes de “Raimundo do Pão”, morto com 05 tiros a queima roupa, “Regis” que foi morto com vários tiros no interior de sua loja em Ubaitaba e da morte de “Bigode do Amendoim” e seu filho menor que foram mortos a tiros e tiveram os corpos queimados. Eles também são suspeitos de vários assaltos e tentativas de homicídios. Durante a operação de hoje a policia ainda trocou tiros com Dê mais ele conseguiu fugir por dentro do cacau, já o Revinho não foi encontrado pelos policiais.

"Cocota" foi autuada em flagrante por porte de arma e trafico de drogas

 Participaram desta operação uma guarnição da CAERC composta pelos soldados Marcos, Teles, Gilson, Caio e o Sargento Reginaldo, alem do serviço de investigação da 61ª CIPM de Ubaitaba.

Por: Ubaitaba Urgente

COMPARTILHE