Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA – UNIVERSITÁRIO VITIMA DE ACIDENTE COM MOTO PERMANECE INTERNADO EM ITABUNA

Felipe Bonifacio esta internado no Santa Cruz, já Isaac Rameth foi liberado logo após o acidente

Apenas o “Felipe Bonifacio” continua internado no hospital Santa Cruz em Itabuna. Felipe e filho de Nilo da Ceplac e foi vitima de um acidente no final da tarde de ontem (15) no Trevo de Uruçuca na BR 101. O jovem pilotava sua moto com destino a Itabuna tendo como carona o estudante universitário  “Isaac Rameth” que é filho do popular Esquerdinha.

A moto ficou completamente danificada. Foto: Blog Moto Legal

Eles viajavam com destino a faculdade quando foram atingidos por um caminhão que saiu imprudentemente do trevo de Uruçuca e atravessou a pista.

Foto: Blog Moto Legal

Em conseqüência do acidente, Isaac sofreu fratura na clavícula e escoriações pelo corpo, já Felipe sofreu fratura o dedo do pé e pancadas pelo corpo.

Foto: Blog Moto Legal

As vitimas foram levadas para o hospital Regional de Ilhéus e passam bem. Isaac Rameth foi liberado ontem à noite e Felipe foi transferido para o Hospital Santa Cruz em Itabuna.

Por: Jackson Cristiano

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 Comentários
  1. Benicio Motorista Diz

    Peco a Deus Pela Recuperacao de Filipe e Quer Nilo e Nilinho Junto com seus Familiares estejam sempre iluminado pelo pai todo poderoso Quer assim seja

  2. Peilton Oliveira - Salvador Diz

    É verdade, acho importante que o Ubaitaba Urgente apoie a causa pois, é para o bem da comunidade. Precisamos moralizar não só a saúde, mas outros problemas da cidade como o cemitério e a saúde como um todo. Se a sociedade se omitir, passa a ser conivente com o crime.

  3. morador do Maria olímpia Diz

    ô Jacson, não vi no seu blog sobre o movimento em pró do hospital… vc não vai apoiar não é? é assim que vc diz que defende o povo? divulgue, quero sair na rua e dizer o que acho daquele jorge, vereador safado. vamos meu povo! o povo no podêr

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.