UBAITABA – 61ª CIA DA PM TEM NOVO COMANDANTE

(Fotos: Jackson Cristiano e Zé Filho)

Coronel Jorge Cavalcante e o mais novo comandante da PM de Ubaitaba, Major Melquiades

 O tenente Coronel Jorge Cavalcante, deixa  nesta quarta-feira 28, o comando da 61 ª Cia da Policia Militar em Ubaitaba. A solenidade  para a troca de Comando teve inicio  às 10:30 mim  e  contou com a presença de diversas autoridades  civis, militares e eclesiásticas, entre as quais destacamos os comandantes de diversos Batalhões, prefeito de Aurelino Leal Domingo Marques, o vice-prefeito de Ubaitaba Orlando Magalhães, o presidente da CDL Leilson Oliveira, o presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública Dr. Mario Lima e o pároco local Evandro Almeida.

CETO

Em sua vaga assume o Major  José Melquiades  Rodrigues dos Santos que vem da Corregedoria da Policia  de  Salvador. O ten. Coronel Jorge Cavalcante assumiu o comando deste Batalhão no dia 17 de abril de 2007, em substituição ao Capitão Marcus Vinicius Chastinet.

Comandantes de diversos Batalhões participaram do evento

Ao longo destes quatro anos, o Comandante Jorge Cavalcante atuou com responsabilidade em uma área que envolve cinco municípios onde desenvolveu um trabalho que resultou na melhoria da Segurança Pública.

Zé Carlos (Sec. Saúde de Ubaitaba), Coronel Jorge Cavalcante e o Major Melquiades

Ele também procurou investir na qualificação e no treinamento de seus comandados, para que eles prestassem um serviço de melhor qualidade. Coronel Jorge deixa grandes amigos na cidade, ele que manteve sempre a parceria com outras instituições. Sua estada na Cia de Policia de Ubaitaba, vai ficar marcada pela sua maneira equilibrada de  representar a Corporação. Texto: Jornal Tribuna da Região.

COMPARTILHE