UBAITABA – “A COR VERMELHA É MINHA E NÃO DE BÊDA”

Na entrevista Zé Carlos parecia está rompido com o primo Bêda!

Zé ficou emocionado ao citar o nome do pai

Durante entrevista no programa Realidade Atual da Ubaitaba FM na ultima sexta feira (27) o vereador Zé Carlos disse emocionado que a cor vermelha é dele e não do ex prefeito Bêda.

O vermelho é uma herança deixada por meu pai Zé Vermelho, disse Zé Carlos chorando e aparentando está decepcionado com Bêda. Bêda tinha por obrigação e consideração a nossa família de mim apoiar nessa eleição. Meu pai perdeu duas com ele e porque ele não pode perder uma comigo, disse Zé.

Sou pré-candidato a prefeito de Ubaitaba pelo PC do B e já estou negociando com lideranças do grupo dele e da oposição para compor minha chapa.

Zé Carlos disse que esta aguardando a decisão de uma liderança da oposição para ser seu vice. Dessa vez eu vou até o fim, com ou sem o apoio de Bêda.

 “Bêda procura um vice e não encontra”

Na mesma entrevista Zé Carlos chegou a dizer que Bêda vem procurando um vice e não está encontrado, ninguém quer ser vice dele! Eu tenho mais condições de conseguir um vice da oposição do que Bêda, disse Zé Carlos.

Zé disse ainda que o próprio prefeito Alexandre mandou que ele fosse até o fim com sua pré-candidatura a prefeito de Ubaitaba.

(Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE