UBAITABA – ALEXANDRE FAZ DESABAFO E DIZ QUE CATARINO NEGOCIA A VICE COM BÊDA POR “DEBAIXO DO PANO”

A foto mostra o flagrante de Alexandre conversando com Paulo Bidú na manhã de hoje (26)

O prefeito Alexandre Almeida fez uma declaração bastante interessante no interior da loja de Paulo Bidú nesta segunda feira (26) pela manhã. Ele contou que o vereador Catarino Atanásio que hoje faz oposição ao seu governo e é pré candidato a prefeito de Ubaitaba pelo (PSDB) vem com freqüência negociando a vice com o ex-prefeito Bêda por “debaixo do pano”.

 O prefeito disse ainda que a vida de Catarino era dizer por ai que Orlando Magalhães não seria um homem de confiança, por isso pretendia se unir a Bêda. Quer encontrar Bêda em Ubaitaba? Então vá à casa de Catarino aos finais de semana que ele esta lá, disse Alexandre em tom de desabafo.

 Alexandre contou ainda que não vai mais sair de licença em fevereiro e deixar a prefeitura com o vice prefeito Orlando Magalhães por que os vereadores Neto e Catarino fizeram uma denuncia grave contra ele no Ministério Publico.

Alexandre aproveitou a presença do radialista Jackson Cristiano e pediu um espaço no Programa Realidade atual para falar sobre o assunto.

(Redação Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE