UBAITABA – APROVADAS AS CONTAS DE 2009 DO PREFEITO ALEXANDRE ALMEIDA

Vereadora Suka votou contra as contas do prefeito Alexandre

O vereador Catarino também votou contra as contas do prefeito

Nesta quinta feira, dia 14 de julho, às 20 horas, foi realizada uma Sessão Especial na Câmara de Vereadores de Ubaitaba para votação das contas relativas ao ano 2009 da administração do Prefeito Alexandre Almeida, contas estas previamente rejeitadas pelo TCM -Tribunal de Contas dos Municípios. Votaram a favor do parecer do Tribunal e contra a aprovação das contas  os vereadores Suely Carneiro e Catarino Atanásio. 

Vereador Binho (presidente)

Vereadora Creuza Batista

Vereador Zé Carlos (lider do governo)

Votaram a favor da rejeição do parecer do TCM e pela aprovação das contas os vereadores Binho Bonifácio, Creuza Batista, Manoel José de Deus, Bal do Armandão, José Carlos Lona, Agripino Neto e Joélio, estes últimos de oposição ao governo, tendo sido as contas aprovadas por sete votos a favor e dois votos contra.

Vereador Agripino Ribeiro Neto

O Vereador Agripino Neto justificou o voto a favor da aprovação das contas do Prefeito Alexandre por considerar que ocorreram apenas falhas técnicas e contábeis, passíveis de acontecer num primeiro período de governo.

Vereador Joélio

O Vereador Joélio negou-se a conceder entrevista alegando motivos de ordem pessoal. No desenrolar da sessão foi ressaltado que o parecer do TCM não faz nenhuma referência à improbidade administrativa ou desvio de recursos, razão pela qual as contas foram aprovadas pela quase totalidade dos vereadores. Informações da

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ubaitaba/Alberto Santos. Fotos: Jackson Cristiano

COMPARTILHE