Ubaitaba Urgente

Ubaitaba: Bebeto participa de evento do PSB e lança Suka pré-candidata a prefeita do município

_DSC0045
Suka e Bebeto.

O PSB de Ubaitaba realizou na última sexta feira sua convenção e pose da executiva municipal do partido. O evento foi realizado na câmara municipal de vereadores e contou com as presenças da senadora Lídice da Mata, do deputado federal Bebeto Galvão e da deputada estadual Fabíola Mansur, todos do PSB. O evento contou também com as presenças de lideranças regionais, a exemplo do presidente da câmara de Ibirataia, vereador Caio Pina (PP) e do Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Sustentável de Ibirataia, Elmar Lopes.

Suka, Luciano Coelho e Bebeto.
Suka, Luciano Coelho e Bebeto.

O evento contou também com a presença do Presidente do CDL de Ubaitaba, Jailton Araújo e dos vereadores Catarino (PSDB) e Herbert Duarte (PSC). A vereadora Suka, aproveitou o momento para se filiar ao PSB, que tem agora como presidente o jovem Luciano Coelho. Em seu discurso o deputado Bebeto aproveitou para lançar o nome da vereadora Sueli Carneiro (Suka) na disputa pela prefeitura de Ubaitaba. Após participar do encontro em Ubaitaba, Bebeto viajou para Gandu, onde participou de evento com representantes do PSB local e lançou o nome do presidente do Instituto Cabruca, Durval Libânio Neto, como pré-candidato a prefeito do município. (Ubaitaba Urgente). Veja mais fotos clicando em leia mais.

_DSC0060 _DSC0062 _DSC0068 _DSC0073 _DSC0078 _DSC0082 _DSC0083 _DSC0043 _DSC0047