UBAITABA – COMENTÁRIO SOBRE A PRÉ-CANDIDATURA DE DRº MOZART

O comentário foi feito por um leitor do site do Jornal Tribuna da Região

FORASTEIRO? Se for assim os Ubaitabenses ficarão sem nada, porque expulsaremos os lojistas, dentistas e artistas que escolheram prestigiar e acreditar em Ubaitaba, além dos nossos comerciantes. Que discursinho mais retrógado e tacanho de pessoas que não tem conteúdo e que não querem ver Ubaitaba crescer.

Uma sociedade se forma e se fortalece justamente com essa diversidade de conhecimentos, com esse acolher, e os verdadeiros Ubaitabenses o sabem fazer, temos aí vários exemplos de pessoas que não são daqui e acreditaram no potencial de nossa cidade a exemplo de Jackson Cristiano do programa Realidade Atual, Arildo da Pousada Casarão,  Patrícia e o marido (Lojão das Fábricas), Padaria L&G, Lojão do Brás, Lojas Guaibim, Dr. Nelson e Yonara (dentistas), Dr. Renato (INSABE) e tantos outros…

Esse homem, Dr. Mozart pelo que sei, mora em nosso município há mais de 8 anos, dá emprego a mais de 20 pessoas desta cidade… O que é isso? A nossa Bahia é comandada por um “Carioca”, isso mesmo, nosso Governador reeleito pelo povo baiano é um carioca…

Vamos lá, até agora só acreditamos em pessoas que pensam em tirar de nossos cidadãos o seu direito de viver bem quando paga seus impostos, e o que vemos são “Ubaitabenses no poder há anos” a nos roubar descaradamente e numa afronta esfregar o roubo em nossas caras em forma de prédios, carros, terrenos… Ah! Faça-me o favor, Dr. Mozart forasteiro? Que venha um forasteiro nos ensinar o que é viver melhor.

(Comentário de um leitor do site: Jornal Tribuna da Região)

COMPARTILHE