UBAITABA – “DÊ DO ZITÃO” TAMBÉM FOI BALEADO E MORREU AO DAR ENTRADA NO HOSPITAL.

O corpo da vitima foi colocado na pedra do hospital

O Natal começou sangrento em Ubaitaba, morreu há poucos instantes ao dar entrada no hospital da cidade o fugitivo da policia conhecido como “Dê” que morava no bairro Zitão. Dê era considerado de alta periculosidade pela policia.

Dê foi socorrido ainda com vida

O elemento era acusado de vários assaltos, tentativas de homicídio, homicídios trafico e uso de drogas, roubos e ameaças. Dê também é apontado como o autor das mortes de Raimundo do Pão que foi assassinado no dia 16 de Setembro de 2001  no bairro Zitão  e da morte do comerciante conhecido como Regis, que foi morto a tiros no dia 29 de Março de 2011 dentro de sua loja próximo ao Poli Valente.

O pai socorreu o filho em uma Galinhota até o hospital

Dê, chegou a ser preso por varias vezes na delegacia de Ubaitaba conseguindo fugir da ultima fez em companhia de mais dois elementos. Dê era o criminoso mais temido dos bairros Zitão e Armandão.

Dê levou varios tiros, entre eles um baixo do peito que tirou sua vida

O elemento morreu após um confronto com outros marginais na noite desta sexta feira (23) no Zitão. A vitima foi socorrida pelo pai que utilizou uma Galinhota para remové-lo até o hospital. Dê não resistiu e morreu no pronto socorro.

Por: Redação Ubaitaba Urgente

COMPARTILHE