Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA – DEZ PRESOS PERIGOSOS ACABARAM DE FUGIR DA DELEGACIA

Entre os dez fugitivos estão: Cobrinha, Salsichão e Diego que foi preso por ter matado o ex-jogador da seleção de Ubaitaba que era conhecido como Carlinhos.

Dez presos acusados de assaltos, assassinatos, roubos e trafico de drogas fugiram no inicio da tarde deste sábado (18) da carceragem da delegacia de policia de Ubaitaba, no Sul da Bahia.

Os presos serraram uma grade que da acesso ao banho de sol, renderam o carcereiro, tomaram sua arma e fugiram pela porta da frente deixando o funcionário da delegacia preso em uma das celas. As policias civil e militar estão efetuando diligencias na região no intuito de recapturar os fugitivos.

Entre os fugitivos estão bandidos de Ubaitaba que foram tirados de circulação nos últimos dias pela policia militar. Qualquer informação que leve a captura dos bandidos é só ligar para: 73 3230-1346/3230-2000/190 ou 197. Daqui a pouco mais informações, aguardem….

(Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

6 Comentários
  1. amandaterrorista Diz

    Salsichão e meu blode ta ligado eu acho uma injustiça o que fizeram com ele e com fé em Deus ele a de sair deste luga agora pivete eu fico besta que você eles conseguiram pega agora o neguinho do morro nunca que pega agora só vai conseguir quando ele aterrorizar em todo lugar

  2. J.MARIA Diz

    EM ALRELINO LEAL E EM UBAITABA TAMBÉM. ALIÁS, DEVE ESTAR TOMANDO BANHO DE PISCINA COM PREFEITOS DA REGIÃO INCLUSIVE COM OS DELEGADOS DE POLÍCIA NUM ENCONTRO COMEMORATIVO E ADMINISTRATIVO DOS VALORES ADQUERIDOS PELO RESGATE DE TODOS ELES DA CDEIA À NOSSA SOCIEDADE.

  3. revoltada Diz

    no BRASIL deveria ter pena de morte q DEUS ME PERDOE
    ESSES MISERAVEIS TIRANDO VIDAS DE PESSOAS HUMILDE

  4. INDIGNADO Diz

    É LAMENTÁVEL O DESCASO QUE O GOVERNO E AS AUTORIDADES POLICIAS, E AQUI FALO DA POLÍCIA CIVIL, TRATAM A QUESTÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA. OS AGENTES E O DELEGADO SOMEM NO MUNDO E DEIXAM A DELEGACIA AOS CUIDADOS DE UMA PESSOA QUE NÃO A MINIMA CONDIÇÃO PARA EXERCER A FUNÇÃO. SÓ NÃO FOGEM DAS DELEGACIAS DA REGIÃO QUEM NÃO QUER. É UMA VERDADEIRO VIA CRUSIS TENTAR REGISTRAR UMA OCORRÊNCIA NUM FINAL DE SEMANA. A PM DEVE ESTÁ INDIGANADA, POIS A MAIORIA DAS PRISÕES SÃO FEITAS POR ELA.

  5. ADRIANO Diz

    ESSES PRESOS DEVEM ESTAR ESCONDIDOS NA CÂMARA DE VEREADORES DE AURELINO LEAL, POIS LÁ SÓ TEM BANDIDO.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.