UBAITABA – DR. WELDO CORDEIRO PEDE DEMISSÃO DO HOSPITAL.

O hospital de Ubaitaba nos últimos vem sendo alvo de muitas criticas, devido má gestão de Jorge Carneiro. (Foto: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

Em pouco menos de uma semana, o médico Weldo Cordeiro pediu demissão do cargo de diretor Clínico do Hospital São Vicente de Paula em Ubaitaba. Ele alega, que para realizar um bom trabalho naquela unidade, seria necessário o afastamento de toda diretoria.

A sua proposta apresentada em uma reunião com todos os membros da direção, causou constrangimento e provocou um clima de revolta entre eles. A permanência do médico no cargo, depois dessa reunião ficou insustentável.

Dr. Weldo tomou posse na quinta feira (7) e oito dias  depois, na sexta-feira  (15), entregou sua carta de demissão ao novo presidente Nereu Ramos,  que  assumiu a vaga deixada pelo  vereador Jorge Carneiro, após  grande pressão da sociedade para que deixasse o cargo.

O hospital de Ubaitaba nos últimos vem sendo alvo de muitas criticas, devido má gestão do recursos destinado aos procedimentos cirúrgicos além da falta de pagamento aos médicos e servidores. Fonte: Jornal Tribuna da Região.

COMPARTILHE