UBAITABA – DUDA PIRES, “O ADVOGADO DO POVO” ENTRA NO PARTIDO VERDE

O novo filiado pertence a uma família tradicional de Ubaitaba, é filho do ex-prefeito Armando Uzeda

O novo filiado pertence a uma família tradicional de Ubaitaba, é filho do ex-prefeito Armando Uzeda Pires e Dona Mary Loyola, casado com a acadêmica do curso de Direito Bela Calheira e pai de um filho.

Duda tem amigos em todos os cantos do município um currículo que confirma sua competência política e profissional.  Como político militou  ativamente na campanha  eleitoral de sua mãe que concorreu à prefeitura de Ubaitaba. “Me filiei ao PV de Ubaitaba pela confiança que deposito em Norma Ribeiro e em seu esposo Humberto Hugo, além de admirar as diretrizes do partido.

Chego para somar e ser mais um soldado da agremiação” Disse Duda. Para a presidenta do PV de Ubaitaba, Norma Ribeiro, a vinda do advogado Duda Pires para o partido, vem reforçar a luta em defesa de um ambiente ecologicamente sadio, a recomposição das matas ciliares e a preservação das espécies nativas.

Pela primeira vez em sua jovem historia, o PV disputa uma eleição municipal em Ubaitaba. A agremiação ambientalista vem chegando pra valer, inclusive com vários candidatos a vereadores. A lista é encabeçada pelo pré-candidato o ator Jó Fagundes e conta ainda com outros os nomes. Fonte: Jornal Tribuna da Região e Rio das Contas FM.

COMPARTILHE