Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA – ENQUANTO ISSO NA POLÍTICA!

Bêda, Jailton e Gustavão no aniversario de Orlando Magalhães

A grande polêmica da semana na política de Ubaitaba e a provável união do PR com o PMDB. Segundo algumas lideranças de oposição, Jailton continua negando essa união entre ele e Bêda. Já algumas lideranças do grupo Vermelho, o acordo esta quase fechado entre os dois.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 Comentários
  1. joselina c Diz

    Concordo plenamente com vc, pois Jailton deveria tomar vergonha na cara ir trab no que Deus lhe deu,e ñ ficar ai com essa turma de ladrão que esse povo de vermelho.vai cuida do que e seu,e a proveita tira essa loira oxigenada da tua vida vai traz de quem verdadeiramente gosta de vc.

  2. Que vergonha... Diz

    É uma vergonha essa atitude de Jailton Araújo se aliando ao Vermelho…uma vez que a bomba está quase a explodir…pois a divida do município com os concursados chegam a quase 14 milhões…tudo isso por um ex-governante do municipio de Ubaitaba que se diz amar Ubaitaba…que amor dóido …amor ao dinheiro público!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.