UBAITABA – EX-VEREADOR MARCELO ALMEIDA FALA SOBRE O HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO

O que me chama a atenção é que os políticos que têm poder de investigação não se manifestam.

Olha, é uma pena o que aconteceu ao longo desses anos com o hospital, pois a luta de grandes homens desse município não foi pequena para trazer esse egrégio centro de saúde para Ubaitaba. Irei citar alguns, mas, se me faltar à memória me desculpe, pessoas como:

Beto Tanus, Clodomir Xavier, Augusto Sobrinho, Octalindo Gomes (Ioiô), Manuel Bastos, Banda, Dr. Altamiro Dr. Nerildo, Dr. Macalé, Dr. Divaldo, Dr. Dinovaldo, Dr. Luiz Gutiérrez, Loyola, Lourinho, Ademir, Itamar Basílio e tantos outros ilustres homens assim como Maçonaria, Rotary, Lions, Pastorais, Igrejas… Dedicaram seu tempo, prestígio e dinheiro para trazer e manter essa instituição.

Vemos hoje uma casa que era exemplo e sinônimo de inveja de outros municípios. Hoje está entregue a queixas trabalhistas e cíveis, nada mais nem menos de que a prova inequívoca e inconteste do mau uso do dinheiro público. Por tudo isso não só o empréstimo feito pela diretoria na ordem de quase hum milhão de reais deve ser apurado, assim como também todo o dinheiro usado ao longo desses anos.

O que me chama a atenção é que os políticos que têm poder de investigação não se manifestam, estão calados diante do tamanho do problema em que só a população é quem vai pagar. CHAMA ESSAS AUTORIDADES À ORDEMMMMMMMMMMMM. 

ENVIE SUA NOTÍCIA – Se você presenciou algum fato importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo, envie para o UBAITABA URGENTE pelo E-mail: [email protected]

COMPARTILHE