UBAITABA – FM 87,9 VAI MUDAR DE LOCAL

As obras da futura sede estão sendo realizadas com recursos da realização de festas, apoio das empresas e da população

A Ubaitaba FM 87,9 emissora líder de audiência no Baixo Vale do Rio de Contas, estará em breve transferindo as usas instalações para o Alto da Bela Vista, bem no local onde estão localizadas as antenas de telefonia e televisão de Ubaitaba. Com a mudança, já autorizada pelo Ministério das Comunicações, a antena de transmissão da 87,9 passará da altura 28 metros para 100 metros (limite máximo permitido) o que permitirá à emissora cobrir toda a área do município, prestando ainda um melhor serviço à comunidade ouvinte da sua área de abrangência.

Em pesquisa recentemente realizada a Ubaitaba FM apontou 69%

As obras  da futura sede  estão sendo realizadas com recursos  da realização de festas, apoio das empresas e da população, recursos de apoio cultural decorrentes das divulgações realizadas e foi projetada para um maior conforto e eficiência aos componentes da emissora e ao público visitante.

O local está aberto à visitação pública e as obras terão reinício a partir de 1º de dezembro

A emissora também irá melhorar ainda mais a sua qualidade técnica, com a aquisição de novos equipamentos e tecnologias, buscando cada vez mais interagir com o seu público, que em pesquisa recentemente realizada apontou 69% , deixando para todas as demais rádios (Ubatã FM 14%; FM Rio das Contas com 12%,  Gabriela FM e a rádio de Ituberá dividindo  os restantes 5%). A pesquisa foi realizada pela Comunika, do conceituado Aleilton Oliveira.

Se você puder contribuir, deposite qualquer quantia na conta corrente da ASCOM, nº 15474-1, Ag. 3066–0 , Bradesco de Ubaitaba.

A presidente Waldira Matos declarou que “estamos desenvolvendo um esforço final junto aos nossos patrocinadores e amigos, realizamos com sucesso a I Festa Verão 2012 e realizaremos outros eventos buscando angariar recursos e concluir brevemente a nossa nova sede”. Do local da futura sede  a vista das cidades de Ubaitaba  e Aurelino Leal é privilegiada, de clima ameno e local tranqüilo, e a construção tem buscado valorizar a ventilação e a iluminação natural do lugar, economizando energia elétrica. O local está aberto à visitação pública e as obras terão reinício a partir de 1º de dezembro, com a conclusão prevista ainda neste Verão 2012. Se você puder contribuir, deposite qualquer quantia na conta corrente da ASCOM, nº 15474-1, Ag. 3066–0 , Bradesco de Ubaitaba.

COMPARTILHE