UBAITABA FM – GRUPO DE OPOSIÇÃO FALA NESTA QUARTA FEIRA NO REALIDADE ATUAL

Zé Carlos, Drº Mozart e o Vereador Catarino. (Foto: Ubaitaba Urgente)

O grupo de oposição ao governo do prefeito Alexandre Almeida em  Ubaitaba, formado pelos partidos PSB, PSD, PR, PSDB, DEM e PC do B   vai  à emissora de rádio comunitária, Ubaitaba FM nesta quarta feira (20). Objetivo dessa entrevista, é apresentar aos ouvintes, os  nomes dos pré-candidatos a prefeito  e vereadores que vão disputar as eleições municipais do próximo mês de outubro.

Um verdadeiro aparato já em clima de campanha eleitoral, com direito a charanga e foguetório, deve  invadir o Studio na hora do programa  jornalístico “ Realidade Atual. Na semana passada a emissora Rio das Contas FM,  no programa “Bom Dia Cidades,”  recebeu  o mesmo grupo,  para uma longa entrevista.  Naquela oportunidade o ex-secretario de Saúde,  José Carlos Lona Almeida anunciou a sua adesão ao grupo do médico Mozart Almeida Araujo.

Os pré-candidatos  da frente “A mudança do Povo, ” Mozart Almeida  Araujo e José   Carlos Lona Almeida,  que na ocasião, defenderam a aplicação de uma pesquisa  de opinião pública  a ser realizada no dia 25 de junho, para definir o nome do candidato da oposição para concorrer ao cargo de prefeito e vice prefeito. Quem pontuar mais, será o cabeça da chapa. Fonte: Jornal Tribuna da Região.

COMPARTILHE