UBAITABA – GEDDEL PODE ANUNCIAR CHAPA DE BÊDA COM DUDA NA VICE

Se for confirmado mesmo Geddel vira a Ubaitaba anunciar a chapa entre Duda e Bêda

Do Jornal Tribuna da Região

Nos bastidores da política ubaitabense está sendo especulado que o ex-deputado federal e atual vice-presidente de assuntos externos da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima ,  poderá vir a Ubaitaba   para anunciar nos próximos dias a chapa majoritária que irá apoiar nas eleições 2012.

Na ultima quarta feira (18), o ex-prefeito Asclepiades  Almeida Queirós (Beda)-PMDB, esteve reunido  com o ex-prefeito Armando Uzêda Pires, Mary Loyola e Duda Pires (PV), para formalizar o convite ao advogado Duda Pires para compor a vice em sua a chapa   visando as eleições  2012.

O Advogado Duda Pires por sua vez, prometeu consultar a direção do seu partido  e seus aliados para tomar qualquer decisão. O ex-prefeito Bêda  está vendo a  aceitação da pré-candidatura do médico Dr. Mozart Almeida nas camadas populares e pretende entrar no campo  o mais breve possível, para impedir o seu crescimento.

O  ex-prefeito Bêda Almeida,  já tinha firmado um com- promisso com  Armando, para ser o  vice  em sua chapa, mas devido  a saúde do ex-prefeito está um pouco debilitada e D. Mary  está se recuperando de uma enfermidade,   para manter a palavra,  Bêda fez o convite ao Dr. Eduardo Pires, filho do casal.

COMPARTILHE