UBAITABA – HOSPITAL MAIS UMA VEZ É DENUNCIADO

Recentemente foi realizado um movimento popular, idealizado pela FJU- Frente da Juventude Ubaitabense.

O Hospital São Vicente de Paulo mais uma vez foi tema de denuncia em um programa de rádio local. São diversos questionamentos principalmente quanto a incapacidade do Hospital em realizar cirurgias e outros procedimentos simples, que antes eram realizados em grande número e que atualmente são raridade na instituição. Fontes ligadas ao hospital dão conta de que os médicos estão com salários atrasados e que nem se quer há alimentação para os plantonistas.

Ainda segundo informações, o hospital protagoniza um gigantesco caos administrativo e clínico, chegando ao cúmulo da luminária da mesa de cirurgia, estar prestes a desabar sobre médicos e enfermeiros e pacientes que precisem utilizar o local.

Recentemente foi realizado um movimento popular, idealizado pela FJU- Frente da Juventude Ubaitabense, com o objetivo de “varrer” o câncer administrativo que toma o HSVP. O movimento ainda está ocorrendo e no momento estão sendo coletadas assinaturas pra um abaixo-assinado que deverá ser entregue ao Promotor de Justiça da cidade para que sejam tomadas as possíveis providências.

 (Jornal Tribuna da Região)

COMPARTILHE