UBAITABA – ISAAC DA CONSTRUÇÃO E FAZENDA SERÁ O NOVO PRESIDENTE DO CDL

A definição para formação da chapa, foi decidida em consenso com os diretores da entidade.

Foi publicado pelo presidente da CDL Leilson dos Anjos Oliveira, edital de Convocação para as eleições que vão escolher presidente, vice, secretário e diretores, para o período  2012/2014. De acordo com o  Edital, o pleito  está previsto para o dia 09 de janeiro de 2012 e deverá eleger a chapa única encabeçada pelo comerciante Isaac Rodrigues da Silva (Construção e Fazenda) tendo na vice, o proprietário da  empresa  de auto-Peças,  Jailson Sanches (Dai).

O vice- presidente será Jailson Sanches, o popular Daí ( camisa listrada) que é proprietário da empresa Sanches Auto-Peças

A  definição para formação da chapa,  foi decidida  em consenso com os diretores da entidade. Eles vão ocupar a vaga deixada por Leilson Oliveira e Landualdo Brandão que realizaram uma das mais atuantes gestões da historia da  agremiação. Durante este período, a CDL obteve importantes avanços em diversos  setores.  Ampliação do numero de associados, implantação de uma assistência Jurídica permanente , cursos, seminários,  além de campanhas promocionais  sem custo para os lojistas  em datas comemorativas,  foram alguns dos avanços conquistado pela atual diretoria. Texto: Jornal Tribuna da Região.

COMPARTILHE