UBAITABA – JAQUELINE DE BARRO PRETO ACOMPANHA WAGNER DURANTE VISITA A CIDADE

Jaqueline não perdeu a oportunidade para também conversar com o secretário de Saúde do estado, Jorge Solla, em relação a precariedade da saúde de Barro Preto.

A presidente do PT de Barro Preto, Jaqueline Motta, atendendo a um convite da Casa Civil do Estado para integrar a comitiva do governador, esteve na última terça feira em Ubaitaba para acompanhar a visita de Jaques Wagner as ações do programa Saúde em Movimento. Cercade 50 pessoas de Barro Preto fizeram cirurgia de catarata pelo SUS.

“A saúde em nosso município está muito caótica. Graças a ação do governo do Estado, através do programa Saúde em Movimento, essas pessoas estão tendo a possibilidade de enxergar melhor”, afirmou Jaqueline, que também é pré-candidata a prefeita de Barro Preto.

Jaqueline não perdeu a oportunidade para também conversar com o secretário de Saúde do estado, Jorge Solla, em relação a precariedade da saúde de Barro Preto. A presidente pediu ajuda de Solla para implementar programas desenvolvidos pela SESAB no município e comentou do abandono do Hospital Nossa Senhora da Conceição. Informações: “O Tabuleiro”.

COMPARTILHE