UBAITABA – JUSTIÇA PROMOVE WORKSHOP ANTIDROGAS

Dª Fernanda Mello

A juíza de Direito titular da Vara Crime e da Infância e Adolescência da Comarca de Ubaitaba, Fernanda Maria de Araújo Mello, abrirá nesta quinta feira (03), às 13:30 h,  no auditório da CDL, o I WORKSHOP, com o tema “Crak nem Pensar”

O evento é uma iniciativa do- CND- Conselho Nacional de Justiça e vai contar com a participação de autoridades policiais, políticas, judiciárias e  comunitária além  de secretários municipais e professores. O I Workshop terá  entre os seus palestrantes,  representantes do Ministério Público, Policia Militar e outros segmentos da sociedade local.

De acordo com a Juíza de Direito, Fernanda Maria  de Araújo Melo, esse evento  vai alerta contra o aumento do uso do crak e as conseqüência que a droga traz para o ser humano, principalmente nos campos das dependências física e químicas e tenta com isso, através do debate, alertar os setores da sociedade, principalmente aos professores, que em cada um destes, seja trabalhado a problemática das drogas e repassada em cada estabelecimento escolar, o que foi aprendido neste seminário. (Fonte Tribuna da Região)

COMPARTILHE