UBAITABA – JUVENTUDE REALIZA MOVIMENTO PELA MORALIZAÇÃO DA SAÚDE NO HOSPITAL

Durante o Ato Público estará sendo confeccionado um abaixo – assinado, para criação de uma Emenda Popular solicitando a Municipalização do Hospital.

Está previsto para o dia 27 de dezembro de 2011 às 9h da manhã, partindo do Hospital São Vicente de Paulo até a praça 27 de julho, um ato público em prol da MORALIZAÇÃO DA SAÚDE NO HOSPITAL DE UBAITABA. O movimento popular PACÍFICO, organizado pela Frente da Juventude Ubaitabense – FJU, juntamente com CDL, Rotary Clube de Ubaitaba, Rotaracty Clube de Ubaitaba, Igreja Católica, Movimento Negro Palmares, Rio das Contas FM, Ubaitaba FM, Jornal Tribuna da Região, Ubaitaba Urgente e diversos segmentos da sociedade Ubaitabense e Aurelinense, atuará como instrumento de luta da população para uma possível resolução do famigerado problema do Hospital São Vicente de Paulo em Ubaitaba.

O descaso com pacientes é muito grande no hospital de Ubaitaba

Durante o Ato Público estará sendo confeccionado um abaixo – assinado, para criação de uma EMENDA POPULAR solicitando a MUNICIPALIZAÇÃO do Hospital, além do anuncio de uma possível AUDITORIA para averiguação e divulgação de dados, referentes as gestões administrativas dos últimos anos. Os participantes  do protesto devem vestir-se de PRETO, simbolizando o luto por pessoas que faleceram e por constrangimentos vividos devido a desastrosa gestão administrativa e financeira do estabelecimento hospitalar ubaitabense.

Pacientes são colocados em camas sem lençóis

Deverão ser confeccionadas faixas e cartazes de protesto contra o descaso com o Hospital e também contra a omissão de alguns órgãos responsáveis, e toda ajuda moral, física, financeira ou de qualquer outro tipo são bem vindas para este momento em que a população tem a chance de expor sua indignação e lutar por seus direitos. CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS! POIS HOJE O HOSPITAL PRECISA DE NÓS, A QUALQUER MOMENTO PODEREMOS PRECISAR DO HOSPITAL!

Comente pelo Facebook
COMPARTILHE