Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA – LEUR INTERMEDIA ALIANÇA ENTRE PMDB E PR

Marcos Liger, Jailton Araújo, Leur Lomanto e Bêda

Com a proximidade das eleições de outubro, as facções políticas começam a se movimentar para alianças, acertos e tudo mais. Em Ubaitaba não poderia ser diferente. O presidente do PR Jailton Araújo vem sendo o mais cotado para compor a chapa como vice-prefeito do candidato Bêda (PMDB). O deputado estadual Leur Lomanto Junior, que esteve visitando Ubaitaba neste sábado (10), tentou selar esse acordo entre os dois partidos, que no cenário político atual, são oposição e situação respectivamente. O grande interesse de PMDB no PR é que nome de Jailton é o mais “leve” dentre as opções oposicionistas, pois além de ser independente financeiramente, nunca exerceu cargo público, nem possuí heranças políticas que o possam prejudicar.  Se a chapa for formada, a oposição perderá uma importante liderança política, o que irá tornar mais difícil o pleito contra a situação. Fonte: Jornal Tribuna da Região

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. filho de Ubaitaba Diz

    Muito cuidado Bêda e comunidade ubaitabense, se Jailton fez o que fez com a ex-esposa, imagine com o município.
    Por pior que seja a esposa, o que não foi o caso de ……, ser abandonada quando aparece doente.
    Cuidado muito cuidado na hora de promover certo tipo de gente, que nunca foi candidato a cargo eletivo nenhum, e colocar logo como vice.

    Forte abraço

    Filho de Ubaitaba

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.